21 de jul. de 2009

Site do 7º encontro da SBPJor está disponível


A página do 7º Encontro da SBPJor já está disponível. Lá se encontram disponíveis notícias, programação e demais informações sobre o evento. O Congresso será realizado de 25 a 27 de novembro de 2009 na Universidade de São Paulo (USP) e terá como tema “A pesquisa em Jornalismo em um mundo em transformação”.

O objetivo do 7º Encontro da SBPJor é estimular uma reflexão sobre como fenômenos e processos de escala global, que vêm afetando as sociedades no campo da economia, política, cultura, sociedade e tecnologia, induzem a atividade jornalística a rever seus procedimentos e trazem novos desafios às pesquisas desenvolvidas na área.

O número de trabalhos aprovados tem crescido a cada Encontro. No primeiro foram 60, em 2008, 152, e, para este ano, espera-se que seja superada a marca de 170 textos submetidos para avaliação, considerando que o evento acontecerá em uma instituição de tradição em pesquisa e pós-graduação e na Região Sudeste, que retém grande número de estudantes de pós-graduação e grupos de pesquisa.

As informações são do site da SBPJor.

1 comentários:

Anônimo disse...

mas que lindo, útil e prático este blog, dê! beijo, dan. o/