19 de mar. de 2010

Eis que um novo Unicom se avizinha

A foto aí debaixo, de Christofer Dalla Lana, é da moçada encarregada de dar vida ao Unicom, jornal-laboratório do curso de Comunicação da Unisc, neste semestre.

A idéia para esta primeira edição (serão duas) é trabalhar em cima da temática hábitos, ou seja, aquelas coisas que a gente faz rotineiramente muitas vezes sem nos darmos conta.

Hábitos com sinônimo de rotina, não de patologia (TOC, por exemplo) ou desvio de conduta (tipo furtar coisas das lojas).

A julgar pelos primeiros resultados, e apesar, da digamos assim, normalidade do grupo, tudo indica que teremos (mais) um belo Unicom nos próximos dias.

Na foto, Vanessa Kannenverg; eu, Patrícia Parreira, Marília Nascimento, João Caramez e Rose Martins. Sentado, fazendo às vezes de sei lá o quê, Pedro Garcia.

5 comentários:

Pedro Garcia disse...

Fazendo as vezes de centro das atenções, ora. Hahaha.

Que venha o Unicom!

E é bom lembrar que na foto está faltando a Luaninha Backes.

Anônimo disse...

Corrigindo: serão duas OU três edições neste semestre. Turma bastante ambiciosa esta, até mesmo porque são apenas sete integrantes (+ o Henrique).
Mas o principal é que vontade não nos falta!

abs

Demétrio de Azeredo Soster disse...

Hummm... Estou gostando de ver: três edições? Vamos ver, então.

Emilin Grings disse...

bah, com essa galera aí o Unicom promete. Ainda mais que a parte opinativa do jornal vai ser a cargo da turma de Impresso II né?
hahaha...

Marília disse...

siiiim, três edições!!! =)