19 de mar. de 2010

Pós em Edição inscreve até dia 23

Se você ainda não garantiu sua vaga, as inscrições para o curso de Pós-graduação Edição em Jornalismo, oferecido pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), foram prorrogadas até dia 23 de março, terça-feira. Podem se matricular jornalistas graduados ou que estejam concluindo suas graduações em 2010. As aulas se iniciam dia 9 de abril e têm duração de três semestres, em um total de 360 horas/aula.

As disciplinas serão divididas em seis módulos, com aulas ministradas por profissionais de reconhecida competência acadêmica e profissional.

O conteúdo engloba jornalismo impresso (jornais, revistas e design de capas, principalmente), digital (webjornais, blogs, microblogs, infográficos), assessoria de imprensa; jornalismo popular; rádio; imagens (telejornalismo, fotojornalismo, documentários e especiais para a televisão), aspectos organizacionais (planejamento estratégico, aspectos jurídicos administrativos e éticos) e seminários temáticos.

O que se pretende, com o pós Edição em Jornalismo é oferecer aos alunos a compreensão teórico-conceitual do que representa a edição; em especial no que a função tem de viabilizadora do processo jornalístico como um todo.

Você pode acompanhar as informações também por meio do twitter.

Maiores informações pelo site do pós.

Ou, ainda, pelo telefone (51) 3717.7300.

0 comentários: