7 de mai. de 2009

Terceira edição do Quê?/Unisc ficou muito legal

Escrevo para dizer que a terceira edição do projeto desenvolvido entre os alunos do curso de Jornalismo da Unisc, onde também leciono, e a moçada do Caderno Quê? - suplemento jovem do jornal Gazeta do Sul, de Santa Cruz do Sul - ficou pra lá de bacana. Isso no que diz respeito a planejamento gráfico e composição editorial, seja ela em termos de textos, imagens ou idéias.

Para quem não conhece, a idéia do projeto é a seguinte: todos os semestres, alunos do curso de jornalismo da Unisc são selecionados para realizar uma edição do Caderno Quê, veiculada com quatro ou oito páginas. Eles fazem de tudo: pauta, fotografia, diagramação etc. C

Os merecidos créditos: Amanda Mendonça (fotografia, ilustração e diagramação), Ana Cláudia Schuh (reportagem), Ana Luiz Rabuske (reportagem), Daniele Rubim (reportagem) Heloísa Pool (reportagem), Lívia Luz (reportagem), Luana Backes (reportagem) e Lucas Adolfo Baumhardt (reportagem). O processo, na redação da Gazeta, foi conduzido pelos titulares do Quê?, a saber: Jansle Appel Júnior, Guilherme Mazuí, Gelson Pereira e Carol Scortegagna. Da parte da Unisc, coordenou este que vos comenta.

Parabéns a todos os envolvidos, pois.

1 comentários:

Luana Backes disse...

Obrigada pelos elogios.
O sucesso do trabalho deu-se à união do grupo, à vontade de fazer diferente que todos tiveram, e ao suporte que recebemos.
Abraço