10 de mai de 2009

Feira do Livro de Santa Cruz terá edição do Unicom

A edição-extra do Unicom, jornal-laboratório que a moçada da Unisc, onde também leciono, preparou para a 22ª Feira do Livro de Santa Cruz do Sul segue para a gráfica amanhã cedo. E vai ficar muito bacana, diga-se. Quem quiser uma prévia em PDF, entre por aqui.

Destaco o trabalho porque foi realizado a toque de caixa e de forma voluntária por um grupo de quase formando e outros a caminho de; alunos que, por meio deste trabalho, demonstraram uma vez mais o grau de maturidade com que estão chegando ao mercado de trabalho. Trabalho este que, com muito orgulho, tenho tido a oportunidade de acompanhar bem de perto por meio das disciplinas de jornalismo que leciono na Unisc.

A edição-extra do Unicom estará disponível já no lançamento oficial da 22ª Feira do Livro de Santa Cruz do Sul, dia 13 de maio, às 19h30, na Casa das Artes Regina Simonis. Já a Feira se inicia dia 30 de maio e segue até 07 de junho de 2009, na Praça Getúlio Vargas, no Centro.

Os merecidos créditos pela realização do jornal: Letícia Mendes (editora), Gelson Pereira (capa e diagramação), Daiane Balardin (produção),Márcia Melz (fotografia e reportagem), Francine Rabuske (reportagem), Heloísa Poll (reportagem), Letícia Mendes (reportagem), Marisa Lorenzoni (reportagem) e Sancler Ebert (reportagem). A direção de arte ficou por conta dos pra lá de competentes Gelson Pereira e Lázaro Fanfa.

3 comentários:

Loucamentelouca disse...

uma bala para quem descobrir quem é a chapeuzinho!

\o/

Demétrio de Azeredo Soster disse...

Não pode ser um doce? (:

mcmelz disse...

mas bala é doce, profe, dã!

:P