18 de jun. de 2009

Um (grande) momento

Se, de um lado, a profissão de jornalista - no que ela tem de redação - é por demais apaixonante, a de professor de jornalismo não fica nem um pouco atrás. Digo isso tomado pela emoção à medida que ontem, logo após o intervado da aula de Planejamento Gráfico I do curso de Jornalismo da Unisinos, onde também leciono, a moçada me surpreendeu com uma festa de aniversário (fiz 42 dia 15 último) pra lá de bacana. Festa com direito a refri e a guloseimas, nada muito ortodoxo para um ambiente de laboratório, mas pra lá de divertido.

Desnecessário dizer que fiquei imensamente feliz pelo gesto amoroso desta galera que amo tanto, basicamente porque percebo nele o reconhecimento do esforço que fazemos, professor e alunos, para tornar a construção do conhecimento algo mais que necessário; possível, bom e prazeroso. A todos os que estão no registro, e aos que não puderam estar, portanto, meu muito obrigado! A foto, feita no modo automático de uma compacta, é de Camila Mayuri, que está de casaco azul à direita da imagem.

5 comentários:

Anônimo disse...

Hahahaha, olha a cara da Ana!
Tínhamos que ter tirado uma foto com mais balões e salgadinhos! Faltou ambientar a cena! hehehehehh
Enfim, parabéns novamente, Demétrio!

Grande beijo!

Francine disse...

Profe, acho que nós, Unicom 2009, merecemos um retrato também. Que acha? :)
Parabéns pelo trabalho. Bjs.

Moisés Hensel disse...

soh eu q naum apareço na foto neh...
tbm sai cedo, muitas felicidades professor.
P.S: Correm boatos que o jornal NH,publicará um edital na capa da edição dominical (ABC), festejando o fim da obrigatoriedade do diploma.

Unknown disse...

Ai faltou eu na foto :(, infelizmente não pude estar nesse momento..

Mas vou dar meus parabéns por aqui..Mesmo atrasado tá valendo.
Feliz aniverrr Profee!!!!
Tuudo de boom!

Camila Mayuri disse...

Masaaah!! Agora siim consegui postar! Dã pra mim né! Bom, foi realmente ótima a aula!! O melhor é que no intervalo tu não ia tomar cafézinho nunca!! hahaha ate achamos que tu nem ia sair! =) Um beijo!