29 de jun. de 2009

Lançamento do último Enfoque de 2009-1

A foto registra o lançamento da edição de número 116 do Jornal Enfoque Vila Brás, que editamos na turma de Produção Experimental em Jornalismo da Unisinos. O lançamento da terceira edição do semestre foi feito com pompa e circunstância (com direito a bolachas e refrigerantes) porque, além dela, houve também o lançamento de um vídeo institucional da turma da professora Luiza Garavetta, de televisão, contando um pouco da história do Enfoque. À minha esquerda, Luis (não lembro o sobrenome), da Associação dos Moradores da Brás; à direita, Marcelo Garcia, diagramador do Enfoque.

2 comentários:

¿?Påuline Costa¿? disse...

Professor o vídeo ficou maravilhoso!
Quando estiver pronto vê se rola de colocar no youtube e disponibilizar aqui, será que haverá como? Gostaria de guardar aquele vídeo pra mim. Esse foi meu último semestre em Jornalismo na Unisinos e acredito que fechei a minha graduação com chave de ouro. Quando te elogiei aquela vez eu estava sendo sincera, pois mantenho aquela posição mesmo depois de tantos acontecimentos. É sério, não é "puxa-saquismo",te admiro como profissional. Parabéns e sucesso.

Guilherme Póvoas disse...

Ih, rapaz! A ampliação do trem já está ocorrendo. Saudades do RS, Estado onde as obras demoram, mas acontecem. Pelo menos,acontecem.