8 de jan. de 2009

Verônica está crescendo

Verônica manda notícias de Campeche, Florianópolis, onde está veraneando com a mãe e o namorado desta: homens, de tudo quanto é forma,cor e tamanho, não param de olhar para ela quando vai à praia. Outro dia, na cozinha aqui de casa, ela perguntou o que deve fazer com a língua quando beijar alguém. Na semana seguinte a descarada contou que beijou alguém. No cinema de São Leopoldo, onde mora. E que gostou de beijar este alguém. Não é mole esta vida de pai.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ahahahahahhaa
Essa foi demaaaais, Dê! A Verônica é uma menina de sorte por poder dizer isso a um pai... ehehehehehe. Não que eu seja velha, mas se fosse "na minha época", eu levava é um belo de um castigo.
Parabéns por ser esse paizão.
Aó que tem algo que me preocupa... pobre das meninas que forem se relacionar com o Pedro. Vai ser bem safado ele, hein? Espero que a minha filha more sempre aqui em Floripa, para não correr perigo. Se tu é liberal com a Vê, imagina com o "macho" da casa...
Beijão da Ju!

Fabiana Piccinin disse...

Julia, quem te disse que ele é liberal e aceitou numa boa? Ele tá é p... da vida. Já telefonou duzentas vezes para ela (Verônica) e para a mãe dela dizendo que é para ficar muito de olho na guria. E sobre o beijo, (o que fazer com a língua)a resposta foi: "Não se pergunta isso para um pai guria!!!"

Anônimo disse...

Aaaaaaaaaahahahahhahahahha! É que ele contou do jeito que ele quis aqui no blog, né? Eu estava achando bom demais pra ser verdade. Ehehehhee!
Ve se atualiza o teu blog, Fabi! Saudades!
beijos da Ju!