22 de jan. de 2009

Segunda estação (do calvário)

O que foi meu dia ontem do ponto de vista do regime:
6h15 – banana, mamão papaia e chá de noz pecã. Sono.
7h15 – minha vida melhorou. Descobri que os 200 ml (estou usando um medidor) são bem mais que eu supunha ontem. Dá pra encher um copão com iogurte! No mais, fatia de queijo, pão integral e uma baba de manteiga laigueti.
10h05 – um club social. Sem comentários.
12h20 – saladas, duas chuletas pequenas de porco sem gordura, quatro colheres de arroz, duas conchas de feijão (errei na medida; vou de auto-flagelar por isso), suco de mamão sem açúcar (um copo). Sinto-me estufado.
OBS. Uma garrafa de 500 ml de chá de noz pecã pela manhã.
15 horas – seis coockies integrais. Minúsculos. Rezo para que chegue a hora da “janta”.
OBS. Uma garrafa de 500 ml de chá de noz pecã à tarde.
OBS 2. 1h30 de caminhada
19 horas. Janta. Uma fatia de queijo muzzarela, duas fatias de pão com um pouco de margarina laiguiti, um copo de 200 ml de água de côco, um potinho de moranga cozida com cebola, três pepinos e dois palmitos. Sinto a barriga estufada.
21h30 – barrinha de cereal. Sem palavras.
22h30 – iogurte com quatro colheres de granola. Não sei se estava com fome.
Acho que vou sobreviver.

2 comentários:

Ju Sizinando disse...

Viuuuu com as coisas melhoram? Fome a gente não passa. Mas vontade de comer... hummmmmm!!!
Só vamos melhorar nesse monte de colher de arroz e de feijão. Tá demais, hein?
Ahahahhaa. Que guria chata, tchê!
Adoro ver que não sou a única sofredora no mundo das dietas...
Boa sorte pra nós, parceiro.Acho que 2 quilinhos já se foram aqui.
Super beijo!

Unknown disse...

uhuhaushaushauhs...Sôr querido!!
Deu uma peninha de ti lendo esta dieta horrenda!! hehe..
Muita saudade!
Parabéns ao "Senhor Doutor", um grande abraço e tudo de melhor em 2009! Nos vemos na Univates! beijão enorme!