3 de jan. de 2009

Me fui pro Chile

Guilherme Mazuí; aluno, colega e amigo, mais Morgana Rohde, a Moguinha, sua namorada, resolveram fazer uma férias diferentes neste verão, de mochila. Viajarão, ao longo de 18 dias, pelo Chile, Argentina, Uruguai e Brasil. Neste momento eles estão no Chile. O legal, para além da viagem, é que estão registrando todos os momentos em um blog, o Me fui pro Chile, incluindo aí custos e informações gerais. Confere lá. E não esqueça de deixar um alô, que é pra manter o astral dos news beatniks pra cima.

1 comentários:

Aurélio Martins Favarin disse...

Bom dia.
Meu nome é Aurélio Martins Favarin e sou Relações Públicas pela Universidade Estadual de Londrina (UEL).
Gerencio o blog TCC Comunicação (www.tcccomunicacao.blogspot.com). O espaço é destinado à publicação de resumos de tccs de graduação e pós-graduação, dissertações e teses na área de comunicação. Em 2008 o espaço contou com a publicação do resumo de: 17 tccs de graduação, 4 tccs de pós-graduação, 4 dissertações e 1 tese.
Mensalmente o espaço oferece um livro de comunicação para o trabalho eleito como mais interessante pelos usuários do espaço.
Escreva o resumo do seu trabalho, com aproximadamente 1.500 caracteres (com espaço), para o e-mail aurelio.favarin@gmail.com.

Atenciosamente,

Aurélio Martins Favarin