13 de jan. de 2009

Eis que me fiz doutor

Eis que me fiz doutor, em trabalho de banca que durou das 9 horas às 13 horas do dia 12. Trabalho difícil, por vezes tenso; repleto de complexidades e pontos de vista os mais diversos, sobretudo bom, porque rico, como convém a uma banca de doutorado. Ritual este que foi composto pelos professores-doutores Elias Machado Gonçalves (UFSC), Marcos Palácios (UFBA), Christa Berger (UNISINOS), e, finalmente, Jairo Getúlio Ferreira (UNISINOS). A orientação foi de Antônio Fausto Neto, a quem agradeço profundamente a parceria. Meu obrigado também aos que acompanharam, da platéia, tenazmente os trabalhos. A tese, intitulada "O jornalismo para além de seus territórios conceituais: internet, midiatização e a reconfiguração dos sentidos midiáticos", busca observar o que ocorre quando os dispositivos jornalísticos, mais que vetores de midiatização, são afetados pela processualidade desta. Na foto, o registro da defesa, na Unisinos.

9 comentários:

Marcia disse...

parabéns, doutor!!!
muito sucesso, sempre.

Anônimo disse...

Iupe, Iupe, Iupe!!! Parabéns Dr Demétrio! Você merece muuuuito!
E sorte dos alunos, que poderão contar com um professor que alia (como poucos) a vivência da profissão com a teoria da sala de aula!
Ainda mais quando esses professores não desenham escadinhas no quadro para mostrar sua posição em relação aos alunos (ehehehehe, eu não podia perder a oportunidade de alfinetar a minha "amiga"). SUCESSO!!! Beijos da Ju!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Grande Professor!!!
Parabéns Man!!!
E grite: heeyy, hooo!!
de novo, vai lá: Heeeyy, hooo!!
Num país que prima pelo chulo há quem prefira o caminho mais difícil...

Grande abraço! Parabéns!!!

Filipe Faleiro Machado

Fernando Firmino da Silva disse...

Amigo, Demétrio, parabéns!!!Em breve chego a esta fase. Sucesso absoluto para você, agora mais leve e solto. Vc merece!

Fernando

Anônimo disse...

Mas que chique esse meu professor preferido! Gostei das escadinhas no quadro, comentário da Ju! Mas, falando sério, parabéns por mais esta conquista, que certamente vai refletir na qualidade de ensino de tantos alunos, que poderão ser brindados com o conhecimento deste doutor, de fato, do jornalismo teórico e prático!
Abração da Dona Carolina!

Anônimo disse...

Parabéns Demétrio!
Aguardo a oportunidade de ler sua tese.
Abs
Carla Santos
Bibliotecária/Serviços Biblioteconomicos:Levantamentos bibliográficos, formatações ABNT, APA, Vancouver; fichas catalográficas.

tiago. disse...

Minhas mais sinceras congratulações ao novo doutor!!

Abraço!
[estou com o Tipo Assim em mãos]


Tiago Medeiros

aline lourenço disse...

Parabéns professor

os grandes esforços caminham sempre em direção ao sucesso e este vc tem conquistado!


Abraços

Aline Lourenço