20 de jan. de 2009

Primeira estação (do calvário)

Eis a síntese do que foi meu dia do ponto de vista gastronômico:
6h15 – um copo de chá de casca de noz pecã (!), uma banana e meio mamão papaia.
7 horas – um copo de iogurte light de ameixa, uma fatia fina de pão integral com margarina laiguite e uma fatia de queijo muzzarela.
10 horas – barra de cereal de banana.
OBS. Duas garrafas de 500 ml de chá de noz pecã (!!).
12h20 (almoço) – três pedaços pequenos de bife, quatro colheres de arroz, uma concha de feijão, chuchu (seis pedaços pequenos) e salada (alface, pepino japonês, tomate e morango). Um copo de suco de abacaxi sem açúcar.
OBS. Uma garrafa de 500 ml de chá de noz pecã na parte da tarde.
15 horas – seis cookies integrais (são minúsculos!).
18h40 – uma fatia de queijo, suco de caixinha com mais água que suco, duas fatias de pão integral e um resto de salada.
19h43 – uma barra de cereal. Estou com fome!
22h48 – uma xícara de iogurte (ameixa e morango) laiguite com quatro colheres de granola. Bem sem graça.
Faltam 14 dias.
Ninguém merece.

2 comentários:

Ju Sizinando disse...

Como assim está com fome??? Tu comeu muito. A minha dieta é muito mais rigorosa.
Onde se viu quatro colheres de arroz??? Ahahaha! Eu só posso comer duas. E de onde seis biscoitos integrais? Eles nem são tão minúsculos assim... e o certo é comer de 3 a 5.
Aaaaaaaaaaahahahahahhahaha!
To brincando, Dê. Vai fundo que vai dar certo. Aos poucos a gente vai se acostumando a comer menos. Bem menos! Eu sou a prova disso.
E tudo vale a pena.
Obrigada pela visita ao meu blog. Volte sempre.
Super beijo e vamos sorrir!!!

Gelson Pereira disse...

No terceiro dia dessa dieta eu ia a óbito. Acabaria entrando em depressão por ficar longe dos bifes gordurosos, batata frita, maionese, massa, etc.
Isso não é dieta, é tortura!