22 de dez. de 2009

Unicom acaba de sair do prelo

O segundo Unicom de 2009/2 acaba de sair do prelo, todo bonito, todo prosa.

Com isso, fechamos este ciclo, iniciado há alguns semestres, e nos preparamos para o novo projeto gráfico-editorial do jornal laboratório do curso de jornalismo da Unisc, que será trabalhado com a turma de produção em mídia impressa do próximo semestre.

Enquanto este dia não chega, entre por aqui para observar o grau de maturidade que os alunos da Unisc atingiram quando o assunto é reportagem.

Quem quiser uma cópia em papel pode apanhá-la sem custos no Curso de Comunicação Social – Jornalismo da Unisc, que fica no Bloco 15 – Sala 1506. O telefone é (51) 3717-7383. A Unisc se localiza na Avenida Independência, 2293, Bairro Universitário, em Santa Cruz do Sul. O CEP é 96815-900.

Os merecidos créditos: Editora, Emanuelle Dal-Ri; Sub-edição, Luana Rodrigues; Produção,Tatiane Lawish e Nairo Orlandi; Reportagem, Aline Silva, Álvaro Neuwald, Ana Paula de Andrade, Emanuelle Dal-Ri, Heloísa Poll, Luana Rodrigues, Maria Clara Reis, Nairo Orlandi, Pedro Garcia, Tatiane Lawisch, Tiago Garcia, Wesley Soares; Diagramação, Henrique Scherer, Larissa Griguc e Ana Paula de Andrade. Direção de arte, Henrique Scherer; Capa, Amanda Mendonça, Henrique Scherer e Maria Clara Reis.

Meus parabéns a todos.

0 comentários: