19 de dez. de 2009

Uma homenagem de respeito

Ganhei o cartaz abaixo ontem à noite, durante jantar-despedida em São Leopoldo com alunos e colegas da Unisinos, onde lecionei nos dois últimos anos.


A homenagem é uma recriação em cima da capa do jornal-laboratório Enfoque Vila Brás, sob minha responsabilidade nos últimos dois anos.

O fato é que moçada da disciplina de Redação Experimental em Jornal, responsável pelo Enfoque, conseguiu me deixar pra lá de emocionado, mas, sobretudo, feliz, agradecido.

Parto da Unisinos para me dedicar exclusivamente à Unisc, onde assumo novas funções, mas levo comigo a saudade desta galera que soube honrar tão bem e com tanta vontade o ser-se jornalista desde a etapa de formação.

A todos vocês, portanto, meu muito obrigado. A gente se vê por aí.

2 comentários:

Vinícius Ghise disse...

Grande Demétrio, valeu mesmo! Pena que ficaste só na água, hahaah. Muito sucesso nos novos desafios, abraço e, mantemos contato pela web!

Natália Vitória disse...

Demétrio,
Nos vemos por aí sim professor!
Sucesso neste novo desafio!