5 de dez. de 2009

Metamorfoses 2 é lançado em Santa Cruz

O lançamento do livro Metamorfoses jornalísticas 2: a reconfiguração da forma (Edunisc, 2009) em Santa Cruz, realizado na manhã deste sábado, na Livraria e Cafeteria Iluminura foi muito bacana.

Em especial pela presença de tantos amigos queridos, como sugerem os registros abaixo.

Com isso, encerramos a fase 2009 de lançamentos do Metamorfoses 2 e vamos aos poucos nos preparando para 2010, que logo logo estará entre nós e que, com certeza, promete.

O Metamorfoses Jornalísticas 2 foi organizado por mim e por Fernando Firmino da Silva.

Acima, da esquerda para a direita, as amigas e alunas da Unisc Vanessa Kannenberg e Ana Cláudia Schuh.

À minha esquerda, Letícia Mendes Pacheco; à direita, Sancler Ebert, amigos e ex-alunos da Unisc, respectivamente repórteres de Zero Hora e Gazeta do Sul.

5 comentários:

Lua Rodrigues disse...

Eu queria ter ido, buuuut o Sancler aí tava de folga né?? Então: eu trabalhei!!! Tinha pauta lá no Ana Nery na mesma hora.. Mas, sucesso ao escritor!! Abraço!

Luana Backes disse...

Parabéns Prof!!!

Comigo não teve foto...

Guilherme Póvoas disse...

Professor, você tem alunas muito gatas! E parabéns pelo livro.

Pedro Garcia disse...

Patrícia Mendes?
Teria a Letícia alterado sua identidade?

Hehe.
Ó a gafe, professor.

E parabéns pelo livro. Como não pude estar presente, peço meu autógrafo em outro momento, logo mais.

Demétrio de Azeredo Soster disse...

Letícia, lógica. Mas não é gafe: é a idade batendo mesmo! Valeu o toque!