29 de out. de 2009

Olha o Focas do Q? aí gente!

Mais um gol de placa da moçada da Unisc foi feito esta semana, desta vez por meio do projeto Focas do Q?, cujo objetivo é que os estudantes da Comunicação realizem - da pauta à diagramação - uma edição do Q?, caderno jovem do jornal Gazeta do Sul, de Santa Cruz do Sul. Esta é a quarta edição do projeto.

O resultado, como vocês podem ver pela capa da edição de oito páginas veiculada na Gazeta de quarta-feira, ficou bom demais. Trata-se, na verdade, de um esforço coletivo que se iniciou ainda em abril, com a seleção de 15 candidatos do curso de Comunicação da Unisc, e se encerrou ontem. E que aproxima, sobretudo, os estudantes do mercado de trabalho por um viés muito criativo e de vital importância ao jornalismo como um todo.

Os merecidos créditos, então: na reportagem, Bruna Matos, Jaqueline Lara, Cassiane Rodrigues, Juliana Eichwald, Ana Cláudia, Alan Suzhetti Monteiro, Luis Eduardo Bandeira, ANa Luiza Rabusque, Emilin Grings, Bruna Travi, Reban Silva e Sancler Ebert. Na fotografia, Amanda Mendonça; na edição de arte, Gelson Pereira; na multimídia, Lucas Baumhardt e no blog/multimídia, Fábio Goulart.

A coordenação, por parte da Gazeta, ficou aos cuidados de Jansle Appel Júnior, e, por mim, como representante da Unisc.

Maior orgulho dessa galera!

0 comentários: