31 de jul. de 2007

Norte-americanos preferem revistas on-line

Mais uma pesquisa, desta vez do Nielsen/ NetRatings, comparando índices de leituras de notícias entre analógicos e digitais, veiculada em matéria do IDG Now! Em média, 83% dos adultos norte-americanos que acessam sites de revistas do país lêem apenas o conteúdo on-line. Segue a matéria: "A avaliação envolveu as 23 revistas impressas - e seus respectivos sites - de maior circulação nos Estados Unidos. Quando consideradas individualmente, a leitura apenas da versão online das revistas fica entre 65% e 96%. A pesquisa mostrou que os homens são mais adeptos da leitura online, com 90% acessando apenas o conteúdo disponível na rede, enquanto no caso das mulheres, o total é de 83%. Houve pouca diferença de acordo com a faixa etária. Entre os adultos com idade entre 18 e 44 anos, 82% optam somente pela leitura na web, enquanto 85% dos leitores, com 45 anos de idade ou mais, preferem ler somente o conteúdo dos sites das publicações."

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns professor!!! O blog está muito bom!!! Ótima iniciativa, gostei mesmo. Sempre que estiver na internet, vou dar uma passada por aqui. Abração!!!

Sancler!!!

Rodrigo Nascimento disse...

Grande professor Demétrio...
Grande Blog... Grande Mestre...sabe que sigo seus passos, meio de longe, por causa das minhas limitações, mas um dia eu cheo lá... O blog tah muito massa, muito legal mesmo PARABÉNS!!!