29 de jul. de 2007

Revista Exceção

O semestre que se encerrou há pouco foi particularmente importante para a moçada que faz jornalismo na Unisc, by Santa Cruz do Sul. Elaboramos, na cadeira de Impresso III, o segundo número da Revista Exceção, que ficou linda já a partir da capa. O trabalho foi importante, em primeiro lugar, porque buscamos exercitar aquele olhar diferenciado (e sempre em falta) que se deve ter quando do exercício da reportagem. Mas também porque dialogamos de perto com o pessoal da fotografia e da publicidade, que nos deram uma baita contribuição em termos de foto, capa, logotipia, anúncios e programação visual. A idéia foi reproduzir, em sala de aula, o que se faz na prática em termos de redação. Repito: ficou boa a revista, muito boa.







2 comentários:

Anônimo disse...

Opa!
Q notícia maravilhosa! Sou apaixonada por reportagens e adoraria voltar no tempo pra fazer parte da equipe de produção desta revista. :P Quero uma! Onde eu consigo?
Bjo!

Demétrio de Azeredo Soster disse...

Oi, querida.
Entra em contato com a secretaria do Curso, lá na Unisc, que eles te conseguem um exemplar. Mas é bom se apressar: está saindo como água! (: O pessoal está desenvolvendo uma versão digital também. Deve ficar pronta este semestre. Baccio