28 de jul. de 2007

Pra começo de conversa

Sábado, frio de "renguear cusco", como se diz por estes lados - expressão que, por sinal, ainda não está clara quanto ao seu significado para a Sylvia Moretzsohn (esteve por esses dias em São Leopoldo) -; uma tarde em cima de planos e programas a serem preenchidos e um certo sentimento de culpa por não conseguir ir adiante: eis o que resta de ânimo neste que vos escreve.
Mas a semana foi boa. Em Santa Maria, Seminário Adelmo Genro Filho, na UFSM, com direito a lançamento do Edição em Jornalismo: Ensino, Teoria e Prática (Edunisc, 2006), organizado por mim, pela Fabiana Piccinin e pela Ângela Felippi. Um monte de gente conhecida por lá: Elias Machado, Tatiana Teixeira, Luciana Mielniczuk (este sobrenome me tira do sério!), Márcia Amaral. Valeu pegar a estrada.
E agora, depois de dez dias de férias eufemísticas - em que, entre outros, tornei-me um ser qualificado - eis-me de volta à redação. E às salas de aula, mas isso somente na semana que vem.

1 comentários:

Fabiana Piccinin disse...

Dê:

Parabéns pelo blog. Achei bem legal, embora qualquer elogio de minha parte seja sempre suspeito.

Com relação ao lançamento do livro, gostaria de dizer, "humildemente", que fomos em Santa Maria, sucesso de público e crítica pois vendemos todos os exemplares que levamos.

Bjs

Fabi