18 de set. de 2010

Mídias sociais: olhares diversos

Acabo de saber, por Mirna Tonus, do lançado do e-book Midias Sociais: Perspectivas, Tendências e Reflexões.

Abaixo, o release e o e-book.

"O material, disponível para leitura e download no www.issuu.com/papercliq/docs/ebookmidiassociais, busca sistematizar conhecimentos sobre a área, discutindo temas como Monitoramento Online, Transmídia, Assessoria Política, Geolocalização, Novos Modelos de Negócios, CoolHunting etc.

O e-book, produzido colaborativamente, conta com artigos de profissionais e pesquisadores de todo país, como Nino Carvalho (InPress Porter Novelli), Gilber Machado (e-brand), Henrique Puccini (Humantech), Mariana Oliveira (Talk Interactive), Carol Terra (Agência Ideal) e Patrícia Moura (Agência Binder / Visão Estratégica).

A publicação, primeira de uma série, é uma iniciativa da PaperCliQ (Marcel Ayres, Renata Cerqueira e Tarcízio Silva), agência de comunicação e estratégia digital, e de Danila Dourado, autora do blog www.daniladourado.com".

O dito:

0 comentários: