Para além do fato de ser um evento em que os cerca de 500 alunos das cinco habilitações - Jornalismo, PP, RP, Produção em Mídia Audiovisual e Fotografia - têm a oportunidade de conviver de forma mais estreita, também é um excelente momento para que exerçam suas capacidades técnicas para além da sala de aula.
Isso por meio dos monitores e voluntários dos núcleos experimentais da Agência A4.
Asssim, o pessoal de RP está, desde há muito, envolvido na organização do evento, cujo pré-lançamento ocorreu na terça, 21/9, com palestra de Bárbara Nickel, editora de redes sociais do Grupo RBS.
A moçada do jornalismo vai dando cobertura desde já por meio de site no portal hipermídia, via twitter e por onde mais for possível.
Aos alunos de PP, cabe a criação das peças de divulgação, como podemos ver nas peças abaixo.
Some-se a esses movimentos a presença do ponto de vista de palestrantes que trabalham com redes sociais nas mais diferentes áreas do mercado, a realização de debates e oficinas, e se terá, então uma dimensão do que está por vir.
0 comentários:
Postar um comentário