2 de fev. de 2009

Seis revelações sobre mim

Esta brincadeira chegou a mim por meio de minha amiga Tattiana Teixeira, do Almanaque, e eu agora repasso. A idéia é tornar público seis revelações de cunho pessoal. Vamos lá:
1 No dia seguinte ao primeiro beijo, lá pelos 13, tive aftas. Por um bom tempo segui acreditando que a culpa foi da menina.
2 À época teria sido mais fácil fazer um camelo passar pelo buraco de uma agulha que eu aprender, ainda no colégio, que antes de P e B vai M e não N.
3 Descendente de italianos por parte de pai, já matei muitos passarinhos em minha infância e parte da adolescência. E os devorei com polenta. Uma delícia.
4 Adorava esmagar pintinhos quando era pequeno.
5 O primeiro filme que assisti na televisão foi Tarzan. A televisão, em PB, era uma Caravele.
6 Uma vez tomei um porre e enfiei o pé em um buraco. Segundo amigos que estavam comigo, passei o resto da noite gritando que havia perdido o pé.
Tendo de passar a outros blogueiros, faço-o à Fabiana Piccinin (De Esperanças); ao Guilherme Póvoas (Blog do Póvoas); e à Júlia Sizinando, (Resto de Toco).

3 comentários:

Guilherme Póvoas disse...

Beleza, Demétrio! Daqui 24 horas coloco no meu blog alguns recordos envergonhados sobre mim e sigo a corrente. Não esquece de passar lá para conferir. Abraço!

Pedro Garcia disse...

Hahaha.
Essa foi incrível!

Me fez lembrar de uma letra/poesia do Chico Buarque, Ciranda da Bailarina, que fala justamente sobre os "podres" que todos nós temos, mas insistimos em esconder.

Abraços, professor.

OBS. A parte do "passarinho com polenta" me assustou um pouco, confesso.

Anônimo disse...

gente, eu morri de rir. Achar que perdeu o pé foi fantástico !!!! Nem eu que em um porre fantástico sai espalhando madrugada a dentro que o mundo estava acabando. Acho que foi por isto que parei de beber (rs)