3 de fev. de 2009

E lá se foram três quilos...

Boas e más notícias: acabo de voltar da nutricionista, passados 15 dias desde a primeira consulta. Houve evoluções evidentes, a saber:
1 O peso passou de 102,89 para 99,81 quilos.
2 A cintura reduziu de 107 para 102 centímetros.
3 O quadril baixou de 107 para 104 centímetros.
Ou seja, estamos evoluindo. Esperava chegar a 95 quilos, mas a Viviane, minha nutri, disse que podemos chegar a 90 quilos sem problemas. Então tá. Esta é a boa notícia.
A notícia ruim é que a etapa de desintoxicação da reeducação alimentar, onde me encontro neste momento, segue por mais 15 dias. Assim, vocês vão me dar licença, mas preciso fazer meu chá de casca de noz pecã.

2 comentários:

tiago. disse...

Sei que não deve incentivar muito, mas chá de casca de noz pecã não me parece ser das bebidas mais agradáveis.

Anônimo disse...

Thanks for your valuable information.

It was really of use to me.

Chenna

www.usjobcareer.com

The No.1 Job and Career Search Portal