19 de fev. de 2009

Blog acompanhará cerimônica do Oscar

Repassando o convite de meu amigo Pedro Picolli Garcia: "A premiação mais importante do cinema está chegando. E já que a tv aberta não vai transmitir o Oscar, a melhor opção é acompanhar a cobertura especial com Pedro Garcia (RS - Estalos de Cinema) e Geo Euzebio (RJ - Na Periferia da Cinelândia). A partir das 22h do próximo domingo, você encontra todos os detalhes da festa em um bate-papo informal, divertido e crítico. Basta acessar o blog No Saloon. Contamos com a participação de todos!"

3 comentários:

Bruna Travi disse...

Demétrio, eu tenho uma idéia!!

Pq não gravamos a entrega do prêmio e combinamos todos, em uma quinta, depois de "Jornalismo on-line", irmos à casa do Pedro assistir? Ele até comentou comigo que vai pagar a comida e a cerveja!!!

=)

Ps: Até tenho saudade de ti!

Demétrio de Azeredo Soster disse...

Sei não, mas acho que o Pedro vai entrar numa fria... E como assim "até tenho saudades de ti"?! Tsk! Tsk! Tsk!

Pedro Garcia disse...

Caham...Leiam a postagem com mais atenção: o convite foi para visitarem meu blog, não minha casa. Seus oferecidos!

Hahahaha.

E, Bruninha, até onde eu sei o Demétrio não bebe.
Só chá de noz pecã.