21 de abr. de 2011

Para entender as mídias sociais

Por e-mail chega a notícia de que e-book “Para Entender as Mídias Sociais” será lançado dia 25 de abril, uma segunda-feira, às 17 horas.

Pelo que inferi, sem encontro presencial, mas com liberação do link para download gratuito da obra em dois sites: http://paraentenderasmidiassociais.tumblr.com e http://paraentenderasmidiassociais.blogspot.com

36 autores debruçados sobre temas que atravessam as redes de relacionamento como Política, Educação, Celebridades, Jornalismo, Mobilidade, Relevância, Mercado de Agencias e tantos outros.

Prefácio e apresentações por conta de Juliano Spyer, Edney Souza e Raquel Recuero.

A publicação está dividida em 5 núcleos: Bases, sobre plataformas, linguagens, tecnologias e ambientes por onde as redes acontecem; Mercado, enfatizando assuntos ligados à comunicação e empresas; Redação, com foco ao uso das mídias sociais pelo jornalismo e seus desdobramentos; Persona, dedicado à cultura pop e seus sub-produtos e, por fim, Social, tocando em temas fundamentais para a sociedade que estão presentes de modo significativo nas redes de relacionamento.

Assim que tiver lido, comento.

0 comentários: