15 de nov. de 2009

Metamorfoses 2 lançado em Porto Alegre

O registro abaixo diz respeito ao primeiro lançamento do Metamorfoses jornalísticas 2: a reconfiguração da forma (Edunisc, 2009), ocorrido às 18h30 de ontem, na 55ª Feira do Livro de Porto Alegre.


Tarde abafada, prenunciando chuva, mas, sobretudo, boa; extremamente agradável, repleta de abraços amigos e reencontros os mais diversos, como convém a um lançamento e a uma feira do livro.

Agora é aguardar o encontro da SBJor, na USP, para o próximo lançamento, desta vez ao lado de Fernando Firmino da Silva, também organizador desta obra, e dos co-autores que por lá estiverem.

Na seqüência, está programado, ainda, para o início de dezembro, um novo lançamento, desta vez em Santa Cruz do Sul. Assim que a data estiver definida, aviso vocês.

Em tempo: a foto é de Verônica Sallet Soster, que aguentou bravamente, ao lado do pai, a maratona literária de ontem à tarde.

4 comentários:

Guilherme Póvoas disse...

Congratulaciones!

mmelz disse...

parabéns, profe!

como o livro estava em local de destaque na "tendinha" da edunisc todas as vezes que passei por ali, ele foi devidamente comprado para presentear uma amiga!

beijobeijo

Jucinara disse...

Olá!!

Digo que foi muito agradável revê-lo!
Parabéns pelo livro professor!

Um abraço enooooorme!

Inter Mirifica disse...

Ele é meu professor, heim! Te mete! Parabéns! Quem faz com paixão, realmente, faz a diferença!