18 de nov. de 2008

Os primeiros dentes de Pedro

É de fato muito complicada esta vida de bebê. Se, de um lado, as tradicionais cólicas (que na maior parte das vezes são fome mesmo) pegaram leve com o Pedro - não mais que um mês -, meu filho, às vésperas de completar quatro meses de existência fora da barriga da mãe já está sendo atormentado pelos... dentuços!!!! Sim, mal nasceu e já começam a despontar nas gengivas do rapazinho um monte de dentes. O problema é que isso coça demais; e a pessoa em questão não tem muita noção ainda do que é coçar as gengivas. A gente, eu e a mãe dele, Fabi, se esforça para diminuir o sofrimento dele, mas não há muito a ser feito. Tadinho do Pedrinho... Falando nisso, outro dia ele tomou o primeiro suco de laranja e mordiscou a primeira maçã. Curtiu mais a maçã que o suco. Em ambos os casos, impagáveis as caras que ele fez.

1 comentários:

Anônimo disse...

Oi Dê!
Acabei de ler o post da Fabi, mas não tem jeito de eu conseguir comentar no blog dela. Acho que ela só permite comentários de usuários de blog...
:(
Como o teu espaço aqui é mais democrático, (ela me mata quando ler isso)vim até aqui e você também tinha postado sobre as primeiras refeições do Pedro.
Agora, finalmente, ele vai conhecer o que há de melhor na vida. Imagina o dia que ele for autorizado a se deliciar com um prato de macarrão e com um costela de gado? Ainda bem que os dentes já estão crescendo, assim ele terá o privilégio de sentir esses gostos divinos mais rápido... rs!
Super beijo para essa família linda. Saudades de vocês!
Com carinho, Ju Sizinando.