11 de mai. de 2011

Talentos da Comunicação, fase 2

Mais um projeto de extensão, dentre os que coordeno na Unisc, iniciou-se na tarde de quarta-feira, 11.

Trata-se do "Talentos da Comunicação", parceria entre o Curso de Comunicação da Unisc e o Grupo Gazeta de Comunicação.

A idéia é permitir que os 22 alunos das cinco habilitações da Comunicação - jornalismo, publicidade, fotografia, relações públicas e produção em mídia audiovisual - convivam pelo período mínimo de 50 horas nos setores e veículos do Grupo Gazeta, o maior da região Centro do Estado.

Em convivendo, permitem que seu conhecimento interfira e seja interferido pela prática do mercado, qualificando um e outro.


A equipe ficou assim constituída:

Andréia Bueno, Ani Camila Jantsch, Cassiane da Silva Rodrigues, Lucas Dalfrancis da Silva, Marluci Fontana Drum, Raisa Machado, Thamires Waechter, Vanessa Schuler e Wiliam José Lopes Reis do curso de Jornalismo.

Pelo de Fotografia, Cesar Lopes, Jaíne Radiske Kunde e Luís Habekost.

Representando a habilitação de Produção em Mídia Audiovisual, Anderson Daniel Rohr, Guilherme Pochmann dos Santos e Luvanor Silveira dos Santos.

Os alunos de Publicidade e Propaganda são: Ana Claudia Silva, Diego Camara Lopes, Gabriela Golin de Vasconcellos, João Paulo Coletto da Silva e Luana Cristina Knod.

Já Relações Públicas está representada por Vanessa Britto Vighi e Natália Machado.

Os coordenadores do projeto pela Gazeta do Sul são Romeu Neumann, diretor de redação, e Maria Rosilaine Zoch Romero, chefe de redação.

0 comentários: