22 de mai. de 2011

Correria, um grande evento da Unisc

As fotos abaixo, realizadas por Cesar Lopes, aluno do Curso de Fotografia, traduzem um pouco do que foi o evento Correria, que os professores Yhevelin Guerin, Cesar Steffen e Adriano Moritz, da PP, coordenaram neste sábado na Comunicação da Unisc.

O mesmo em relação ao vídeo ao final deste post, realizado pela moçada da Agência Experimental da Produção em Mídia Audiovisual (PMA).
O clima da comemoração final dá uma idéia do que foi o Correria
A proposta foi a seguinte: as equipes inscritas no evento teriam de realizar, no prazo de oito horas, com direito a pizza ao meio-dia, uma campanha para a Asan, entidade assistencial de Santa Cruz do Sul que abriga 75 idosos carentes.

O briefing da Campanha estava focado na necessidade de se realizar o calçamento na instituição.

Ao final, uma surpresa, duas: o juri escolheu duas equipes vencedores, ao invés de uma; ambas compostas por alunos que estão chegando ao Curso de Comunicação da Unisc, que ganharam uma viagem a Gramado, para o Festival Mundial de Publicidade, e estágio na Agência AMA, de Porto Alegre.

As vencedoras foram a equipe Disparadas, formada pelas alunas Giulia Mundstock, Cauana Rubert, Luisa Ziemann Giuliane da Silva, e a equipe Chan, composta por Laudir Laureano Jaeger, Michelle Schwertz Machado, Rafael Dutra e Gabriel Coimbra Antunes.
Vencedores e coordenadores, na foto "oficial" do Correria
O juri foi formado, de um lado, por Miriam Etges, secretária executiva da Asan, enquanto que, de outro, por Miltinho Talavieira e Paula Lucce, da DCS.

Abaixo, o vídeo realizado pela galera da Agência Experimental de PMA by Unisc:

0 comentários: