O mesmo em relação ao vídeo ao final deste post, realizado pela moçada da Agência Experimental da Produção em Mídia Audiovisual (PMA).
O clima da comemoração final dá uma idéia do que foi o Correria |
O briefing da Campanha estava focado na necessidade de se realizar o calçamento na instituição.
Ao final, uma surpresa, duas: o juri escolheu duas equipes vencedores, ao invés de uma; ambas compostas por alunos que estão chegando ao Curso de Comunicação da Unisc, que ganharam uma viagem a Gramado, para o Festival Mundial de Publicidade, e estágio na Agência AMA, de Porto Alegre.
As vencedoras foram a equipe Disparadas, formada pelas alunas Giulia Mundstock, Cauana Rubert, Luisa Ziemann Giuliane da Silva, e a equipe Chan, composta por Laudir Laureano Jaeger, Michelle Schwertz Machado, Rafael Dutra e Gabriel Coimbra Antunes.
Vencedores e coordenadores, na foto "oficial" do Correria |
Abaixo, o vídeo realizado pela galera da Agência Experimental de PMA by Unisc:
0 comentários:
Postar um comentário