20 de nov. de 2010

Talentos da Comunicação tem início

Ontem, sexta-feira, demos início, no Curso de Comunicação da Unisc, do qual sou subcoordenador, a mais um projeto de extensão, o terceiro com este perfil no semestre.

Chama-se Talentos da Comunicação, e funciona em parceria entre o Curso de Comunicação e o Grupo Gazeta de Comunicação, aqui de Santa Cruz do Sul.

A idéia é que, no período de cinco semanas, os 11 alunos selecionados (o critério de seleção foi a participação em atividades acadêmicas de ensino, pesquisa e extensão) acompanhem e desenvolvam atividades junto aos veículos e setores que compõem o Grupo Gazeta.

Com isso, espera-se que interfiram, com seu conhecimento, no mercado de trabalho desde a instância formação, e que sejam interferidos por este, aprimorando um e outro.


Na foto de Nicolas Fraga, da direita para a esquerda, de pé, estamos eu, como coordenador do projeto pela Unisc; Lisane Mesquita Marques (jor); Larissa Gabe de Almeida (jor); Luciana Carvalho Bastos (pma); Luana Backes (jor); Joana Fernanda Scherer (jor); Yaundé Narciso (jor); Marília Gehrke (jor) e Josiane Aline Goetze (jor). Abaixadas, no mesmo sentido, Vanessa Britto (rp); Juliana Spilimbergo (jor) e Sabrina Eliana Rodrigues (fotog).

Os coordenadores do projeto pela Gazeta do Sul são Romeu Neumann, diretor de redação, e Maria Rosilaine Zoch Romero, chefe de redação.

2 comentários:

Maria Julia disse...

Quem dera se todas as universidades tivessem propostas tão boas quanto as da Unisc...
Parabéns!

Demétrio de Azeredo Soster disse...

onde você estuda, maria julia?