15 de set. de 2009

Projeto Quê?/Unisc: selecionados

Como referi em post anterior, temos, na Unisc, alguns projetos bem bacanas, que buscam fundamentalmente aproximar os alunos da graduação do mercado de trabalho.

Um deles, o Quê?/Unisc, cuja seleção realizamos esta semana, está em sua quarta edição e é feito em parceria com o jornal Gazeta do Sul.

A idéia é que os alunos realizem, da concepção ao produto final, uma edição inteira do Caderno Quê?, suplemento jovem da Gazeta.

Outra linguagem, outra forma; sobretudo, exercício aplicado de criatividade jornalística.

Abaixo, a lista dos selecionados (deu um trabalho danado escolher todo mundo; alguns ficaram de fora, mas o resultado final estáa aí embaixo).

A arte do cartaz é de Gelson Santos Pereira, que hoje trabalha na Gazeta e que é o responsável pelo projeto gráfico do Quê?, desenvolvido por ele na primeira edição da parceria.

3 comentários:

Anônimo disse...

Oba! Fico feliz de participar desta oportunidade. E vamos trabalhar para que a próxima edição seja um sucesso como as outras.

jaq_flg disse...

Super feliz!!! Com certeza o trabalho será em busca do sucesso.

Guilherme Póvoas disse...

Salve, professor! Organizamos aqui em Macaé-RJ a Conferência de Comunicação, antecedendo a nacional. Muito boa, doutores escancarando o marco regulatório da comunicação, inclusão digital. Foi correria. Mas valeu. Mais infos passa lá no blog. Abraço.