26 de mar. de 2009

O custo do diploma

Poucos de vocês têm a dimensão do custo que representou este diploma. E não é do custo financeiro - cerca de R$ 50 mil, o que me exigiu, em média, três empregos ao longo de quatro anos e uma prestação mensal de R$ 1,2 mil - que estou falando. Assim como poucos de vocês imaginam o que ele significou e significa. De qualquer sorte, aí está. Apanhei-o ontem, na Unisinos, onde titulei-me sob orientação de Antônio Fausto Neto.

3 comentários:

Unknown disse...

Parabéns Professor! Este Diploma é mérito seu, resultado de muita dedicação e entrega de uma pessoa que sabe onde quer chegar e sem receios busca seus objetivos, acima de tudo um Pai com P maiúsculo e com todas as prerrogativas que tal tarefa lhe exige, pois todos do seu convívio aqui na universidade sabemos o quanto orgulho tens do Pedro. Desculpa se falei demais, abraço do teu aluno Lucão, um tanto avoado e maluco, mas que sempre sabe do que está falando...!

Ana Flávia Hantt disse...

Bá, professor, de verdade, parabéns!!!
Embora esteja ainda na graduação, dimensiono o tamanho desta conquista! Vou chegar lá também!!! hehehe

Abç!

Fernando Firmino da Silva disse...

Parabés, Demétrio. Você merece. É um mérito seu. Todo este sacrifício será revertido em produtividade, em novas aventuras acadêmicas. O diploma é uma certificação do seu esforço durante estes anos.

PARABÉNS MESMO.