11 de mar de 2009

Especialização em Assessoria em Comunicação Política

Prestem atenção neste post, pessoal: "O Departamento de Comunicação da Universidade de Santa Cruz do Sul está oferecendo a especialização em Assessoria em Comunicação Política, que se inicia em abril de 2009.
A especialização visa capacitar profissionais da área de Comunicação e afins para atuarem na comunicação política, em câmaras de vereadores, assembléias legislativas, governos federal, estaduais e municipais, editoria de política das redações dos veículos de comunicação, agências de publicidade e marketing que trabalham com política ou setor público, e é única no Rio Grande do Sul.
Conta com professores de diversas universidades gaúchas com experiência na comunicação política, com titulação de mestres ou doutores e com pesquisa em comunicação política.
O curso tem duração de dois anos, com aulas presenciais, quinzenais, às sexta-feiras e sábados, no campus de Santa Cruz do Sul.
As inscrições vão até o dia 22 de março. No link, mais informações sobre inscrições, valores, docentes e disciplinas".

2 comentários:

Gabriel Renner disse...

po, bacana isso, o dia em q eu me formar faço isso...

Daniele GHIDINI disse...

Professor, Dr., e orientador!
Fico feliz com a sua magreza, mas infeliz de saber que você, um "cara das letras", não aplicou ainda o método Nana Nenê no seu filhotinho. O meu Gordo (que é um baita magrelo) dorme doze horas DIRETO por noite desde que li o livro NANA NENÊ, indicado pela pediatra dele quando este, aos 10 meses, resolveu que era hora de ir pra night.
Se precisar de mais informações, falamos por msn!
Abraço.