1 de jun. de 2011

O que você fará amanhã?

Encerrou-se essa semana a quarta edição de um dos projetos de extensão que toco na Unisc, e que visa aproximar os alunos do mercado de trabalho desde a instância graduação, interferindo, dessa forma, tanto em termos de mercado de trabalho como de formação.

Trata-se da 4ª edição do projeto de extensão Bate-papo pilhado, parceria entre o curso de Comunicação e o jornal Folha do Mate, por meio do caderno Na Pilha!.

Mais de 400 estudantes de nove escolas de ensino médio de Venâncio Aires discutiram, no auditório do Colégio Oliveira Castilhos, com professores da Unisc e convidados, o tema "O que você fará amanhã".

Quanto aos alunos de jornalismo, publicidade e propaganda, relações públicas e produção em mídia audiovisual que vocês vêem na foto abaixo, puderam exercitar suas potencialidades fazendo o evento acontecer tanto em termos de organização, cobertura on-line via twitter, impresso, desenvolvimento de identidade visual, blog etc..

Quem toca o projeto, pela Folha do Mate, são as alunas/colegas/parceiras Ana Flávia Hantt, Juliana Bencke e Diana Azeredo, editoras/repórteres do Na Pilha!.

Uma moçada digna de nota, com certeza.

A moçada da Unisc que fez o 4° Bate-papo Pilhado acontecer
Mais de 400 alunos lotaram o auditório do Oliveira Castilhos

0 comentários: