13 de jun. de 2011

VI Prêmio Adelmo Genro Filho inscreve

Gente, estão abertas as inscrições para o VI Prêmio Adelmo Genro Filho de Pesquisa em Jornalismo, edição 2011.

E seguem assim, abertas, até o dia 10 de agosto.


A Comissão Examinadora anunciará o resultado até 30 de setembro e a cerimônia de premiação será durante o 9º Encontro Nacional de Pesquisadores em Jornalismo, que acontecerá entre 3 a 5 de novembro de 2011, na UFRJ, Rio de Janeiro.

Poderão concorrer ao Prêmio trabalhos no campo do jornalismo defendidos no ano pleno de 2010 (01 de janeiro a 31 de dezembro) nas 3 categorias Iniciação Científica/Trabalho de Conclusão de Curso de Graduação, Mestrado e Doutorado.

As inscrições para a quarta categoria, Sênior, serão realizadas mediante exposição de motivos de qualquer associado da SBPJor, que poderá indicar nomes de pesquisadores a concorrerem na Categoria Sênior, nos termos e prazos do Regulamento. Essa categoria premiará a trajetória acadêmica e a contribuição do pesquisador para o campo do Jornalismo.


SERVIÇO

Prêmio: Prêmio Adelmo Genro Filho de Jornalismo (PAGF2011)
Inscrições abertas até: 10 de agosto de 2011
Categorias: Iniciação Científica/Trabalho de Conclusão de Curso de Graduação (TCC), Mestrado, Doutorado (defendidas no ano pleno de 2010) e Pesquisador Sênior
Forma de inscrição: via mail premiosbpjor@yahoo.com.br (consultar o Regulamento PAGF2011 previamente)
Documentos e condições para inscrição: consultar a íntegra do Regulamento PAGF2011, disponível na página eletrônica da SBPJor www.sbpjor.com.br

0 comentários: