9 de dez. de 2008

Unisc oferece pós em assessoria política

Seguinte, moçada, a Unisc, onde também leciono, está com as matrículas abertas para o curso de especialização Assessoria em Comunicação e Política. Os objetivos são propiciar aos participantes o aprofundamento dos conhecimentos no campo da Comunicação Social e capacitar os participantes para o diagnóstico da comunicação na área política, planejamento e tomada de ações, tomando-o apto para assumir funções estratégicas na comunicação política. A coordenação é de Ângela Felippi e deste que vos escreve. Abaixo, as informações necessárias, a começar pelo cronograma:
Início do curso: 3 de abril de 2009
Término: Outubro de 2010.
Encontros quinzenais: sextas, das 19h15 às 22h15, e sábados, das 8h às 12h e das 13h ás 16h.(Poderão ocorrer eventuais encontros semanais).
Inscrições:
Até 03 de março no site www.unisc.br/pg ou na Secretaria de Pós-Graduação e Extensão.
Taxa de inscrição: R$ 50,00
Documentação necessária: 1 (uma) foto 3x4, comprovante de pagamento da taxa de inscrição, curriculum vitae e cópia dos seguintes documentos:
- diploma* ou atestado de conclusão da graduação (Estudantes que vão diplomar deverão apresentar um atestado, fornecido pela instituição que irá graduar, informando o mês em que o estudante concluirá a graduação em 2009);
- RG e CPF ou carteira nacional de habilitação;
- Comprovante de residência.
* Egressos da Unisc não têm necessidade de entregar cópia do diploma da graduação.
Matrícula: A Secretária de Pós-Graduação e Extensão entrará em contato para informar o período de matrícula.
Carga horária: Curso de Especialização com 360horas/aula, conforme dispõe a Resolução nº1, do Conselho Nacional de Educação, de 8 de junho de 2007.
INVESTIMENTO:
Pagamento à vista 15% de desconto.
A prazo: 1 no ato da matrícula + 19 parcelas de: R$ 298,00
As inscrições podem ser feitas pelo site www.unisc.br/pg

0 comentários: