12 de dez. de 2008

Memórias de um passado distante

A insônia não é um algo de todo ruim, salvo o fato de derrubar o sujeito no dia seguinte. Esta madrugada, lá pelas 4 horas, eis que Morfeu se vai e fico eu com meus carneirinhos, pelo menos com os que sobraram. Bueno, zapiando aqui e ali, descubro, na página do Orkut de meu tio padre (sim, tenho um tio que é padre), Júlio Gotardo Soster, algumas fotos beeeeeeeeeeeeeeeeeem antigas. Duas delas merecem especial atenção. A primeira (abaixo), na verdade um boneco, do nono Vergínio Soster, já falecido, e outra em que estou tocando violão um antigo coral, de uma antiga capela localizada na então colônia italiana de Vacaria, de onde vieram meus pais e tios. Era lá que eu passava as férias. A tal capela chamava-se Santa Catarina e se localizava em Vila São Paulo - vulgo São Paulino - à época 11º Distrito de Vacaria, hoje Ipê. Memórias que retornam, desta vez em dígitos.


1 comentários:

JULIO GOTARDO SOSTER disse...

E BOTA DISTANTE NISSO...
ESSA É DO TEMPO DO SEPÉ TIARAJÚ: ESTA TERRA TEM DONO!!!!! \O/ HUUUG Q FRIO... (O)