12 de nov. de 2007

Momento Feira do Livro

A foto registra a seção de autógrafos do livro que eu, Fabiana Piccinin e Ângela Fellippi lançamos este ano - Metamorfoses jornalísticas: formas, processos e sistemas (Edunisc, 2007) -, por ocasião da 53ª Feira do Livro de Porto Alegre, sábado, 11. O texto procura discutir as transformações a que vêm sendo submetido o jornalismo nestes dias que se seguem, em especial a partir do momento em que a internet passou a amalgamar o aparato midiático-comunicacional. Na foto, eu "me puxando" no autógrafo e a Fabiana. Foi um momento muito bacana, e eu agradeço a todos os que puderam estar por lá. Em tempo: a foto é de Verônica Sallet Soster, fotógrafa e filha.

3 comentários:

Anônimo disse...

Então, parabéns aos autores. Eu enviei representante. Agora, vamos discutir o livro.

Demétrio de Azeredo Soster disse...

A mesa está posta, rapá.

Rodrigo Nascimento disse...

que linda a foto dos dois... esses dias tentei comentar mas essa droga aqui não estava funcionando...
Abç