20 de mar de 2011

Edufba lança Brazilian perspectives dia 30

Por e-mail chega o convite para o lançamento do livro "Brazilian perspectives in digital environments: communication policies, e-government and digital journalism", organizado por Othon Jambeiro e Marcos Palacios e editado pela Editora da Universidade Federal da Bahia (Edufba).

Será no dia 30 de março, a partir das 17h30, durante o Lançamento Coletivo da (Edufba), que acontecerá no Palácio da Reitoria, onde a entrada será gratuita.


Assim que tiver lido, comento.

Por hora, fiquemos com o release:

"A conceituação de qualquer política ou estratégia de informação e da comunicação, no mundo atual, tem que ser colocada dentro de um quadro. O campo da informação e da comunicação é definido como uma combinação de estruturas e processos, produtos e serviços que ligam as pessoas do mundo, abrindo caminhos de expressão e de consumo, com a informação, comunicação e telecomunicações.

Em Brazilian perspectives, escrito em inglês e editado de acordo com as normas bibliográficas de uso internacional, o campo da informação e da comunicação é definido como uma combinação de tecnologias, estruturas e processos, produtos e serviços, que ligam as pessoas do mundo, abrindo vias de expressão e de consumo, com informação, comunicação e telecomunicações. A apropriação destes novos instrumentos e serviços é um ponto central, para a abertura do desenvolvimento concreto da sociedade da informação".

A ficha:

ISBN: 978-85-232-0745-8
Número de páginas: 187
Formato: 16 x 23 cm
Ano: 2010
Preço do livro: R$ 35,00

0 comentários: