28 de dez de 2010

Pós em Comunicação Política

A segunda edição da pós-graduação em Assessoria em Comunicação Política da Universidade de Santa Cruz do Sul está com as inscrições abertas. Os interessados têm até o dia 13 de março para se candidatarem ao curso.

A especialização tem como objetivo formar profissionais para atuarem em assessorias de comunicação política dos poderes públicos municipais, estaduais e federal na esfera executiva, legislativa e judiciária, em empresas de comunicação, em agências de publicidade e em veículos de comunicação. São 40 vagas. As aulas acontecem de 1 de abril de 2011 a 27 de outubro de 2012.

Podem se inscrever na especialização graduados em Jornalismo, Publicidade, Relações Públicas, História, Geografia, Letras, Ciências Sociais, Direito, Administração, entre outros cursos de áreas afins. O curso tem professores mestres e doutores de várias universidades do Estado com experiência e pesquisa em comunicação política, como os professores Antônio Fausto Neto, Ana Carolina Escosteguy, Antônio Hohlfeldt, Rudimar Baldissera, Sergio Trein, Nadege Lomando, Cristina Antunes, além de corpo docente da própria Unisc.

As aulas da pós-graduação acontecem quinzenalmente, aos finais de semana, nas sextas-feiras à noite e aos sábados, durante todo dia. São 23 disciplinas, divididas em seis módulos. Entre as disciplinas estão as de História da Política Brasileira, Teoria Política, Legislação Eleitoral, Propaganda Política e Eleitoral, Marketing Política, Pesquisa de Opinião Pública, Media Training, Assessoria de Imprensa, Cerimonial e Protocolo, Organização de Eventos, Relações Públicas Governamental, Política e Estratégia de Comunicação.

As inscrições podem ser feitas na Secretaria de Pós-Graduação e Pesquisa, no bloco 1, campus da Unisc, em Santa Cruz do Sul ou pelo site https://evs.unisc.br/exchweb/bin/redir.asp?URL=http://www.unisc.br/portal/pt/cursos/especializacao-e-mba/assessoria-em-comunicacao-politica/selecao-e-matriculas.html. Informações pelo fone (51) 3717-7343. A coordenação do curso é da professora doutora Ângela Felippi (angelafe@unisc.br)

0 comentários: