14 de dez. de 2010

A 5ª Exceção ficou linda, muito linda

A edição do ano da Exceção, revista-laboratório do Curso de Comunicação da Unisc, produzida na disciplina de Jornalismo de Revista, por mim ministrada, está pronta.

E linda, muito linda.

A moçada, que também exerceu diálogos multimídia por meio do Blog da Exceção ao longo do semestre, fez um trabalho de muita qualidade, tanto em termos de design da imagem como em uma perspectiva editorial.

Maior orgulho de todos.

A revista em papel - novo layout, nova gramatura, papel diferenciado etc. - será lançada oficialmente no início do próximo semestre, quando da abertura dos trabalhos de 2011, mas você pode conferir no site da Exceção como ela ficou, dar uma folheada como quem não quer nada, essas coisas.

Outra opção é clicar diretamente sobre a imagem abaixo.


Assim que houver mais novidades eu aviso.

7 comentários:

Lidiane Mallmann disse...

Nossa!! Realmente a Revista está linda! Fiquei encantada com a história das irmãs fotógrafas que saiam de charrete com o equipamento para trabalhar a qualquer hora... que coisa mais linda essa história! Fiquei com vontade de conhecer e conversar com as duas, quem sabe até trocar figurinhas com as irmãs Fiss!! :D
O projeto gráfico está incrível! Parabéns ao trabalho de todos... Principalmente a vc Demétrio, que é um excelente professor!
Abração

Demétrio de Azeredo Soster disse...

Oi, querida!
Valeu!!!!!
A moçada jogou um bolão, não é verdade?
Grande bejo!

Anônimo disse...

Do alto da minha humildade, é preciso admitir, ficou realmente linda. Não vejo a hora de pegá-la nas mãos.

Parabéns editor-chefe!

Demétrio de Azeredo Soster disse...

Parebéns a todos, menina; a revista ficou um arraso de tão bonita, e isso se deve fundamentalmente ao talento, vontade e capacidade técnica de vocês. Baccio!

José Antonio Rocha disse...

Ficou bonitaça, mesmo! Parabéns a toda a equipe!

Demétrio de Azeredo Soster disse...

Valeu, Meira. Grande abraço!

Dan Porto disse...

Demétrio
Onde consigo a revista impressa?