20 de set. de 2007

Unisc leva prêmio de Reportagem em Rádio no Set da PUC

É com muita alegria que comunico a todos que a graduanda Silvana Sehnem, minha aluna da disciplina de Técnicas de Reportagem da Unisc no primeiro semestre deste ano, foi a vencedora do 20º SET Universitário da PUC na Categoria Reportagem de Rádio. A matéria se intitula "Fantasmas na Prefeitura de Santa Cruz" e ficou boa, muito boa. Não é pouca coisa: concorreram nesta edição 853 trabalhos de cinco estados (Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Santa Catarina e São Paulo) e de 12 municípios gaúchos (Canoas, Caxias do Sul, Frederico Westphalen, Ijuí, Novo Hamburgo, Passo Fundo, Pelotas, Porto Alegre, Santa Cruz do Sul, Santa Maria, São Leopoldo e Taquara).

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns aos envolvidos! Legal o blog, Demétrio.

Silvana Daniela Sehnem disse...

Putz, é assim que eu descubro que você anda falando de mim por aí.. ainda bem que é coisa boa, hehehe.. Quero agradecer publicamente o teu empenho, apoio e dedicação neste trabalho e também por me fazer acreditar mais em mim e no que faço.. valeu pelos conselhos e puxões de orelha. Certamente os levarei por toda a minha vida profissional. E eu quero esse xerox!!! hahaha. abços