21 de ago. de 2011

Uma noite muito especial

A noite de ontem, 20, foi emocionante sob muitos aspectos. Sobretudo porque, na condição de professor homenageado da turma de jornalismo 2011/1 da Unisc, pude compartilhar com alunos queridos aquele que considero um dos momentos mais importantes da vida de um jornalista: a formatura; a conclusão de sua etapa inicial de formação.

Digo isso porque tive a oportunidade de acompanhar de perto, ao longo dos anos, os passos de cada um deles; e, para além de ensinar, também aprender com mentes tão brilhantes quanto criativas e inquietas; sobretudo, propositivas, que têm, portanto, muito o que dizer e que certamente farão diferença dentro e fora das redações.

Os que me conhecem, e entendem o que o verbo formar significa para mim, sabem do que estou falando.

Abaixo, registros das festas que fui ontem à noite, após a solenidade.

Com Vanessa Kannenberg e Pedro Piccoli Garcia
Na recepção de Rochele Konrad
Com Francine Rabuske
E, finalmente, Ana Flávia Hantt
A todos vocês, uma vez mais, meu muito obrigado!

1 comentários:

Fabiana Piccinin disse...

quanta gente bonita! Nossa mãe. Parabéns a todas e todos. bjs.