20 de mar. de 2008

Ivo Stigger estará na Unisc

A quem interessar possa: meu amigo Ivo Stigger será o palestrante da aula inaugural do turno da manhã na Unisc, by Santa Cruz do Sul. Abaixo, na íntegra, o release que chegou por meio de release do departemento:
"O jornalista Ivo Stigger, que comanda o setor de Comunicação do complexo hospitalar Santa Casa, de Porto Alegre, ministra na terça-feira, 25/3, a aula inaugural do turno da manhã do curso de Comunicação Social da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc). Stigger fala aos alunos e demais interessados a partir das 8h, no anfiteatro do bloco 18, campus de Santa Cruz do Sul. O evento é aberto e gratuito e não é necessário realizar inscrição antecipadamente.
Na palestra Comunicação Integrada – A experiência da Santa Casa, Stigger irá abordar o dia-a-dia da área de comunicação de um dos maiores hospitais do Rio Grande do Sul. Ele é jornalista formado pela Ufrgs, em 1971. De 1969 a 1983, trabalhou no Correio do Povo como repórter, e depois como editor de Cultura e Artes. Fez críticas de cinema no Correio do Povo, na Folha da Tarde e na Rádio Guaíba. De 1984 a 1999 trabalhou no jornal Zero Hora como repórter e editor dos cadernos Campo & Lavoura, Segundo Caderno, Vida e na editoria de Ciência e Tecnologia. Também foi editor de Variedades & Cultura, Opinião e crítico de cinema do Diário Catarinense. Em 1999, assumiu a assessoria de comunicação da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre, onde hoje é Gerente de Comunicação.
A aula inaugural é uma iniciativa da coordenação do curso de Comunicação Social da Unisc e marca o começo do ano letivo de 2008. Na semana passada, o curso trouxe para a aula inaugural do turno da noite o chefe de redação do Fantástico, da Rede Globo, Adriano Silva. Mais informações sobre a palestra podem ser obtidas pelo fone (51) 3717-7383."

0 comentários: